quarta-feira, 28 de março de 2012

"The National Health", Maxïmo Park


Depois de 3 anos, o Maxïmo Park começa a mostrar a cara de seu novo álbum, The National Health, previsto pra esse ano. Há pouco a banda liberou, no site da banda, uma nova canção pra já dar aquele gostinho de como vai ser a coisa. Abaixo você confere a música e depois nos diz o que achou, ali embaixo nos comentários.

segunda-feira, 26 de março de 2012

"The Only Place", Best Coast


Donos de um dos melhores discos de 2010 e de um dos melhores clipes de 2011 (Our Deal, protagonizado por Chloe Moretz e dirigido por Drew Barrymore), o Best Coast se prepara para o lançamento de seu novo álbum , The Only Place (que já se encontra em pré-venda no site da banda). E para fazer o esquenta, a banda liberou hoje o primeiro single, também intitulado The Only Place. Abaixo você confere a canção.


"Need Your Love", The Temper Trap


Como bem ressaltou a Ana no Rock'n'Beats, o The Temper Trap marcou-se no subconsciente coletivo após as belas cenas da "não-história de amor" de 500 Dias Com Ela [(500) Days of Summer, 2009] acompanhadas do hit Sweet Disposition, música que também integrou o maravilhoso debut da banda, Conditions (2009).
Agora, depois de três longos anos, os australianos aparecem novamente, trazendo à tona o primeiro indício de seu novo álbum. Need Your Love traz um som diferente do que ouvimos em Conditions e, segundo a banda, o produto final pode ser descrito como "escuro, carregado de sintetizadores".
O álbum já tem nome (The Temper Trap; Sim, self-titled) e data de lançamento (21 de maio).

quinta-feira, 15 de março de 2012

"Kiss Kiss Bang Bang", The Subways



Um dos power-trios mais inquietos volta a cena com um novo clipe. Depois de We Don't Need Money To Have a Good Time, a escolhida para virar video-clipe e (provavelmente) o novo single é Kiss Kiss Bang Bang.
A faixa pertence ao último álbum da banda, Money and Celebrity (2011), e virou imagem sob a direção de Blake Claridge. Abaixo, você confere a façanha.


"Silenced By The Night", a nova do Keane


Muitos criticaram o Keane depois do lançamento de Perfect Symmetry (2008), e ainda mais depois do lançamento de Night Train (2010), graças a mudança drástica na sonoridade e na identidade da banda (que conta agora com um baixista e com o próprio Tom Chaplin nas guitarras).
Mas isso é passado. Depois de 2 anos, o Keane se prepara para o lançamento de seu novo disco, Strangeland, com lançamento previsto para 7 de maio (mas já em pré-venda). E já para atiçar os fãs, essa semana eles mostraram o novo single na Radio 1. Abaixo você confere o som e se prepara para o lançamento.


terça-feira, 13 de março de 2012

ROCK2ROCK ESPECIAL - CLIPS EDITION









Vem aí mais uma edição da ROCK2ROCK ESPECIAL com os DJS residentes Bernardo Correia, Georgia S. e Claudinha Bukowski recebendo o convidado Gabriel Andrade.

+++++++++++++++++++++++++++++++++

SORTEIO DE 25 VIPS PELO TWITTER E PELO EVENTO DO FACEBOOK

Siga: @rock2rockcwb

++++++++++++++++++++++++++
+++++++

Videoclips SET

++++++++++++++++++++++++++
+++++++

Wonka Bar - Trajano Reis, 326 . 41 3026 6272

antes das 0h: mulheres $5, homens $8 Entrada após 0h: $15






"Perfect World", Gossip


Depois de 3 anos, Gossip já começa a dar indícios de seu novo álbum. O sucessor de Music for Men (2009) terá Mark Ronson (que recentemente trabalhou com Rufus Wainwright) na produção e já tem nome: Perfect World. Abaixo você confere o primeiro single do disco chamado A Joyful Noise.

sábado, 10 de março de 2012

2:54 anuncia novo single e debut


Como em todos os anos, em 2011 todos fizeram listas e mais listas do que estaria "nas paradas" (por assim dizer) em 2012. E lá estava o 2:54, formado pelas irmãs Hannah Thurlow e Colette Thurlow.
Depois de lançar o EP Scarlet, agora é a vez do anúncio do novo álbum, 2:54. E para nos deixar esperando, o primeiro single já foi liberado. You're Early mostra o soturnismo da banda, com baixos dignos  das bandas de Post-Punk dos anos 70/80 e um vocal impossível de não ser comparado ao Silversun Pickups, só que feminino. Confira a canção a baixo e nos diga o que achou.


sexta-feira, 9 de março de 2012

"The Right Woman", Dragonette

Ao lado de Martin Solvieg, o Dragonette fez Hello tocar em todas as pistas desse planeta desde 2010. Passados quase dois anos, hora de algo novo. Assim, no final do mês, a banda promete liberar o novo single, Let It Go, com a produção de Plastic Plates.

Mas já pra dar aquele gostinho, essa semana saiu no Soundcloud da banda a canção The Right Woman, música que não fará parte do novo disco, mas entrará na coletânea Proud To Be Woman, Vol. 3.