quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ROCK2ROCK - ROCK DEGRAVATA


Sábado é dia de ROCK2ROCK - Rock de Gravata, o residente Bernardo Correia recebe o convidado Denis Pedroso da INMWT. Vem que vai ser foda! Entrada antes das 0h: mulheres $5, homens $8 Entrada após 0h: $15 Aproveita que de gravata não paga entrada! siga: @rock2rockcwb blog: rock2rockwonkacwb.blogspot.com

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

San Cisco - Awkward

Apresento-lhes outra descoberta legal que pretende bombar por aí:
San Cisco, um  quarteto indie formado em Perth, na Austrália, influenciados por bandas como MGMT e Vampire Weekend, que pintam por aí em fevereiro lançando seu segundo EP e o clipe da faixa "Awkward".  Os San Cisco já apareceram em algumas rádios e festivais por aí, escutem e já preparem para enjoar de ouvir nas pistas.




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

OK, GO!



O OK Go sempre foi um expoente da produção videoclíptica. Desde o clipe de A Million Ways, passando pelo já clássico Here It Goes Again, a banda sempre fez o melhor no quesito inovação, e nem sempre contando com gigantescos orçamentos.
Ontem, a banda colocou em seu canal no YouTube o seu mais novo vídeo, para a música Needing/Getting, faixa 4 de seu último álbum Of The Blue Colour Of The Sky, lançado em 2010. O vídeo contou com o apoio da Chevrolet e teve mais de 1000 (isso mesmo, MIL!) instrumentos montados no deserto.


sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Madonna e todo o seu amor


Três meses atrás, mostramos-lhes uma possível nova música da Madonna. Pois é, o possível se tornou realidade. Hoje Madonna lançou o clipe de Give Me All Your Luvin', sua nova canção que conta com a participação de M.IA. e Nicki Minaj. Lembrando que as três estarão no intervalo do Super Bowl nesse domingo. Abaixo você confere o novíssimo clipe! :)