terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Off to The Races", Lana Del Rey



Eu não preciso dizer quem é Lana Del Rey, certo? Mas talvez você não saiba que o novo disco da mais nova vedete da música sai no ano que vem. E já tem data oficial de lançamento, 31 de Janeiro. Born To Die trará músicas como Off to The Races, que agora conta com a versão de estúdio que você pode conferir abaixo.



Lembrando que a loiraça já tem sua apresentação marcada no Saturday Night Live para o dia 14 de Janeiro, "hosteada" pelo Harry Potter (citando o Lúcio).

sábado, 17 de dezembro de 2011

Arcade Fire, interativando você e a Régine



Todos sabemos que o Arcade Fire é uma das bandas mais queridinhas do indie (se assim podemos chamá-los depois do Grammy). E todos sabemos que The Suburbs foi o melhor um dos melhores álbuns de 2010. Agora, o canadenses lançam um novo clipe, dessa vez para a música Sprawl II (Mountains Beyond Mountains), protagonizado pela (1001 utilidades) Régine em uma dancinha maravilhosa.

Mas não é só isso. Além da versão tradicional (que por si só já é bem mothafucka), foi lançada uma versão interativa a qual irá fazer você ficar se mexendo com muito vigor na frente da webcam. A interatividade por ser conferida em sprawl2.com. Já a versão tradicional, você confere abaixo.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

The Asteroids Galaxy Tour está de volta


Saiu o primeiro single do novo disco do The Asteroids Galaxy Tour. Heart Attack mostra a fórmula dançante com objetivo certo de cair nas pistas do mundo à fora. "Heart Attack" é uma das faixas do novo disco, Out of Frequency, com lançamento previsto para 31 de janeiro.

The Asteroids Galaxy Tour - Heart Attack by Girlie Action

Junto com o single, também podemos nos deliciar com um remix "ultra-cool" (citando o MoveThatJukebox) que ficou a cargo do CSS.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

"Wilderness Tips", Cookies

Talvez você não conheça o Cookies, ainda.
Esse duo de NY, composto por Melissa Metrick e Ben Sterling, faz um electro-pop gostosinho, por mais que cheio de referências, parecendo único. O primeiro álbum deles é aguardado para o ano que vem, mas você já curte o clipe do single Wilderness Tips.